sábado, 19 de dezembro de 2009

afu


Hoje eu postei esse texto que eu achei explendido, eu o encontrei numas andaças pela net. Hoje eu nem vou poder postar mais nada porque tenho que mete a cara nos livros pra dar uma relembrada básica nas matérias. PORQUE RUTEE? Porque amanhã vai ter vestibular. Se pá que nem estou na idade de fazer vestibular porque eu só terminei o 1º ano do colegial, mais é um processo novo de vestibular que a gente faz uma prova por ano, ao todo são três provas. E eu to confiante que vou passar, se Deus quiser!
Ontem fui na festa da formatura do terceirão, estava o uó, dinheiro á toa! aff
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn minha gatinha linda veio aqui dormir no meu mouse #nownow lskalska ela é tão nenén *_*
fui beijos,  sorte pra mim amanhã (dedinhos cruzadinhos)

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...