quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

EU INDICO

Eu mudei o modelo do blog, as cores, enfim não sei se ficou bom, mas eu gostei. Mas não foi sobre isso que vim falar hoje, e olha que estou fazendo um esforço tremendo pra postar hoje, estou morrendo de dor de cabeça. ):
Hoje eu vou fazer algumas indicações:
Blog da semana - Eu sempre leio o blog Depois dos Quinze que é muito bom e hoje eu resolvi indicar aqui. Quem escreve é a Bruna Vieira, o blog é lindo, sempre tem novidades e textos muito interessantes. Vale a pena! Pode crer.

Twitter da semana - Vou indicar toda semana alguma pessoa que eu esteja seguindo. Hoje eu vou indicar @guilherme109. Gente boa, vocês vão curtir!

Música da semana - I Wanna Know What Love Is Mariah Carey . Só porque essa música é linda e eu ouvi ela milhares de vezes essa semana. :B

Pras primeiras indicações que eu faço aqui no blog está ótimo. Na próxima eu indico mais coisas. Besooss :**

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...