quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

#fikdik

Comecei a ouvir mcfly esse ano de tanto algumas pessoas me falarem deles, no começo achava sem graça mais fui simpatizando bastante com o estilo de música deles. Fora que Dougie me seduz com vigor sempre *_* !!11
Mas não foi sobre eles que eu resolvi falar neste post, é sobre uma banda que tem o som muito parecido com o deles. Busted foi uma banda britânica, formada por em James Bourne, Charlie Simpson e Matt Willis.

O grupo se formou em 2001 e se desfez em 14 de janeiro de 2005. James e Matt haviam criado a banda. Depois conseguiram o apoio da gravadora Island Records/Universal, mas necessitariam de um terceiro integrante para sair em turnê como grupo.
Puseram um anúncio no jornal para recrutar os candidatos. Na apresentação, havia vários candidatos entre eles Tom Fletcher (Que se tornaria amigo da Banda e uns dos colaboradores nas composições como em “Crashed the Wedding”) Apesar da grande amizade Fletcher e Bourne, Charlie Simpson foi o eleito para integrar na banda.
Prometeram que se um dos três se retirasse do grupo, o Busted acabaria, e foi o que aconteceu. Em 14 de janeiro de 2005, Charlie abandonou o grupo e apesar das tentativas de James Bourne em continuar a banda, o grupo se dissolveu. Atualmente Charlie esta na sua banda Fightstar, James no Call Me When I’m 18 e Matt se lançou em carreira solo.
 Tá que foi uma banda que não deu muito certo mais o som deles é muito bom eu recomendo ! ;) podeconfiar
Curte a ~vibe - t


viciei na música, bgs :*

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...