sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Open your eyes -Cory.



Dispensarei apresentações, odeio definições. Apenas, me entenda por Cory. Bem, eu não me envolvo com ninguém por não acreditar no tanto falado ''Amor''. Para mim, é só um meio de deixar os seres humanos mais retardados do que eles já são. Uma ilusão, por se acharem dependentes de outras pessoas para serem felizes. Alguém que algum dia ler este diário, se surpreenderá, pois querido há muito história a contar. Meus pais ainda estão juntos -Infelizmente- Pois tento ao máximo me permanecer longe deste chiqueiro. Toda semana eles brigam, meu pai sai de casa e só volta de manhã bêbado pedindo desculpas, e claro, ela aceita. Eu não cederia, para conviver com alguém desse modo diariamente, creio que ela tem muito é medo de ficar só, mas se ao menos colocasse os olhos em mim, quem sabe teríamos algum diálogo ao dia. (...)

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...