domingo, 28 de fevereiro de 2010

Impossible

O que mais a decepciona é pensar que ele poderia ser diferente e assim ser o cara certo, que só tinha vindo numa hora ruim, ou não. Ele era o cara que ela sonhava todas as noites, encontrar vindo da padaria, despenteada e com cara de sono, e que mesmo assim ele a olhasse e desse um lindo e encantador sorriso, que fosse só pra dizer um singelo: Bom dia!
Parece que quando sonhamos com grande e absoluta convicção os sonhos se tornam de alguma maneira realidade, talvez fosse o destino, mas acho que não, pensando bem ela nem acreditava nesse tal de destino que todos falavam como ela sempre dizia: Destino é pra manés, é só uma forma de ficar esperando as coisas acontecerem sem fazer nada! Mas enfim aquele sonho de todas as noites havia se tornado real. Depois desse dia eles sempre se viam e as coisas ficaram mais sérias. Agora eram namorados. Ela achava que quando eles começassem a namorar a história ia tomar o mesmo rumo daquelas histórias onde princesas encontram seus príncipes e vivem felizes pra sempre. Não era muito... Tá! Talvez fosse. Mas era o que queria, o que o seu coração pedia desesperadamente.
As coisas nem sempre dão certo e todo mundo sabe que histórias assim só acontecem nos filmes e não na vida real, e a cada dia convivendo mais, ela percebeu que ele agia como se a vida fosse um jogo. E um sonhador, ou melhor, uma sonhadora não dura muito tempo em um jogo. Sonhar com a vitória não te dão as catas vencedoras! O pra sempre dele era diferente do dela, o dele tinha um prazo de vencimento, o dela era eterno. Os dias e a rotina só desgastaram ainda mais o que já tinha vindo com defeito. Até um dia não sobrar mais nada, nem uma poeira... nada.
Hoje ela é feliz, mudou de vida, isso não significa que não tenha saudades, ela só se dedica mais aos seus sonhos possíveis. Os impossíveis? Nunca deixaram de existir, ela os colocou em um baú com tranca para que não tomassem mais conta da sua cabeça, e nem trouxessem com eles as temíveis borboletas cintilantes que adoravam atacar o seu estômago sem motivo, sem razão.
Mas sabe, eu vou te contar um segredo. Ela nunca quis tanto quanto agora ter aquela mesma chance da saída da padaria, mas dessa vez era pra fazer tudo diferente de modo que os sonhos impossíveis ela e aquele cara de sorriso encantador tornassem possíveis. Juntos! E quem sabe assim as histórias de princesas e seus príncipes não se tornariam realidade?
                                                                                                  (Betina Suziellen)

Um comentário:

Tatiane Dias disse...

Muito lindo! *.* AMO ESSE BLOG!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...