segunda-feira, 1 de março de 2010

Eu indico

E lá vai as indicações de hoje (:
Twitter – @andrezleite, muito gente boa e twitta coisas ótimas além de ser gato. né

Blog – O blog que eu vou indicar é supermega legal, eu sempre leio, é o te pego as 7 , é formado por 7 garotos ( Boo, Luc, Zé, Gael, Duh, Peter, Vitor ) que sabem muito bem como entreter as nossas tardes. Super indico o blog deles.

Myspace – Myspace de uma banda que eu conheci a pouco tempo, através da Thathá e que eu tenho certeza que vocês vão adorar, Depois do Fim.  ADORO as musicas todas lindas. MEGAINDICAÇÃOAQUI! Se acabem ouvindo as musicas, 2bjs
Isso me soa tão clichêeeeê (8)

Musica – A Tendência (Strike)

Loja online - Tatileine Brechó, cheio de coisas lindas , peças vintage originais *-*

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...