quinta-feira, 8 de abril de 2010

TRADUÇÃO DO DIA

Brighter Than Sunshine - Aqualung



"Mais Brilhante Que A Luz Do Sol"

Eu nunca compreendi antes
Eu nunca soube para que servia o amor
Meu coração estava partido, minha cabeça estava doendo
Que sensação!

Preso ao passado,
Eu não acreditava em destino
Eu levanto os olhos e você está parada ao meu lado
Que sensação!


Que sensação em minha alma
O amor queima mais brilhante que a luz do Sol
Mais brilhante que a luz do Sol
Deixe a chuva cair, eu não me importo
Eu sou seu e, de repente, você é minha
De repente você é minha... e isso é mais brilhante que a luz do Sol.

Eu não vi acontecer
Eu tinha desistido e cedido
Eu simplesmente não poderia suportar a dor de novo
Que sensação!

Eu não tive a força para lutar
Mas, de repente, aquilo pareceu tão certo
Eu e você,
Que sensação!


O amor vai permanecer um mistério
Mas me dê a sua mão e você verá
Que o seu coração está batendo no ritmo do meu. *-*

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...