quinta-feira, 22 de julho de 2010

Eis que a Betina volta a postar , ALELUIA

Oi gente! Então faz um tempão que eu não posto nada, não é verdade? Mas to aqui de novo e vocês viram que agora o blog tem mais duas amigas minhas, eu queria agradecer a elas pela disposição e também dizer que eu amo as duas ( Lu e Gabi). <3
E agora vamos falar um pouco de música boa, eu vi que esses dias ae deu uma disputa entre as duas, mas eu continuo com a minha opinião de que cada um sabe do que gosta e tem direito de gostar do que quiser. Eu gosto de músicas/bandas happyrock e sou passiva ao sertanejo. Haha Mas o que eu sou apaixonada é música internacional.
Vamos á banda de hoje:

É um projeto musical do músico estadunidense Adam Young (hm gatinho). Iniciou na carreira musical em 2007, em Minnesota. As influências de Young são a música disco e a música eletrônica européia. Depois de dois álbuns independentes, Owl City ganhou projeção em 2009, com o primeiro álbum lançado através de uma gravadora, Ocean Eyes, que levou o artista à primeira posição na parada estadunidense Billboard Hot 100 com o single "Fireflies".


"Fireflies" chegou ao topo das paradas musicais dos Estados Unidos e do Canadá, além de ter sido a canção mais baixada no iTunes nos Estados Unidos, e o álbum Ocean Eyes chegar aos no top dez das paradas de álbuns estadunidenses, bem como nas paradas eletrônicas. Em dezembro de 2009, recebeu certificação de ouro nos Estados Unidos. Além disso, sua música “The Technicolor Phase” faz parte da trilha sonora de Alice no País das Maravilhas (filme).

Eu já tinha ouvido no rádio a música Fireflyes, não sabia nome nem quem cantava só sabia que gostava bastante, sabia também que devia procurar mais sobre quem cantava a música. Não dá pra deixar passar batido assim.  As outras músicas dele também são muito boas ;) ( vocês podem conferir na lista de reprodução)


Lista de reprodução Owl City
 Se eu fosse você corria baixa música dele pra sair ouvindo por aí :D

Beijos betina :*

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...