quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Fiuk x Felipe Neto

Quem acompanha o Fiuk pelo twitter (@fiuk) ficou sabendo da ‘briga’ entre ele e Felipe Neto (@felipeneto), um vlogueiro que ficou famoso por fazer criticas às modinhas. Acompanhe:

O ator e vocalista da banda Hori Fiuk, filho de Fábio Jr., começou uma discussão com o videomaker Felipe Neto por meio do Twitter nesta quarta-feira (21). Com o nome de ‘Fiukar’, o video publicado por Felipe em seu canal no Youtube critica a forma com que o ator interage com as fãs, ‘uma massa de manobra manipulável’, segundo o videomaker.
No Twitter, Fiuk cultiva uma legião de fãs que se autointulam Fiuketes, e que não gostaram do video e durante a tarde de hoje o tópico ‘CALA BOCA FELIPE NETO’ ocupava a terceira posição nos trending topics do Brasil.
Em resposta, Fiuk postou: “Ae, Felipe Neto, você é muito bom cara! Só não mexe com quem está quieto. É triste ter que falar mal dos outros para fazer sucesso. Mas ficou engraçado”.
Felipe respondeu: “O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo, a gente vê por ali. Mas relaxa, Fiuk, eu sei que precisei falar mal dos outros pra fazer sucesso. Azar o meu, não nasci com papai famoso”.
O ator ainda insistiu: “Felipe Neto, que azar. Nem com o papai famoso e nem talentoso (risos)”, e Felipe respondeu: “Fiuk: Talento? Você falou de talento? Desisto, mano. Boa sorte ae! HahUHAUhauHAUHuha”.

Olha, Felipe Neto é melhor você ficar com a boca fechada, e camera desligada que você ganha mais, pensa que vai ficar "famoso", fazendo videos falando mal das pessoas, ha-ha,  poxa respeite o trabalho das pessoas, se tem gente que gosta de bandas coloridas, Fiuk ,Vida de Garoto, problema é delas. Esse preconceito só vai acabar quando cada um parar de criticar o estilos dos outros, e cuidar da SUA vida.

veja o vídeo:



beijos, gabriela

2 comentários:

Algumas Manias disse...

betina, que dia vai vim , to com saudades, responde
gabi

Algumas Manias disse...

eu vou domingo, segunda já tem aula né, eu iria te ligar hora que eu chegasse mais parece que nós vamo chega de madrugada ai nem dá :/ mas eu passo na sua casa pra gente ir pra school, ai minha gatinha to com muita saudade de você (L) e dos seus irmãozinhos e eu já mandei um recadinho pra você naquele post seu delirios de consumo, se viu nosso blog tá bombando haha gosto dos meus posts delirios de consumo chapéus e meia calça ? *-*
como vc tá? hein
te amo amiga beijão , betina

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...