terça-feira, 30 de novembro de 2010

Conselhos para garotos:


Rs4s8y_large
Quando ela estiver envergonhada: Fale “Eu te amo”.
Quando ela fugir de você: Siga ela.
Quando ela estiver com o rosto perto do seu: Beije-a.
Quando ela te bater ou te chutar: Segure ela firme.
Quando ela estiver quieta: Ela está pensando como dizer “Eu te amo”.
Quando ela te ignora: Ela quer toda a sua atenção.
Quando ela quer ir embora: Segure ela pela cintura e nunca deixe ela ir.
Quando você a vê muito mal: Diga que ela é maravilhosa.
Quando ela grita com você: Diga a ela que você a ama, mas com essa intenção.
Quando você a vê andando: Vá por trás dela, segure-a e beijei-a.
Quando ela esta com medo: Segure-a e diga que está tudo bem, que você está com ela.
Quando ela está preocupada com algo: Beije-a e diga para ela não se preocupar.
Enquanto ela segura suas mãos: Brinque com seus dedos.
Kiss B.

2 comentários:

EduardoZaniniMesmo disse...

Um tanto quanto complicado mais simples ao mesmo tempo

Mariana Figueiredo disse...

Amei o blog. Parabéns *-* O meu ta uma merda pq faz 1000 séculos que eu n posto nada kkk em fim u.u
Eu peguei esse seu texto e botei no meu Tumblr ok? ( http://mmarianalima.tumblr.com/ ) espero que nao fique cheteada... E lógico que eu botei créditos neh kk e botei o link do seu blog tmb ok? Beijos

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...