terça-feira, 30 de novembro de 2010

Percebi que

”Hoje eu parei pra analisar minha vida, minhas escolhas, minhas palavras, meus sentimentos, minhas verdades e tudo o que sou. Percebi que não vale a pena ouvir o que as pessoas que não me conhecem falam sobre mim, porque o que sou e o que tenho no coração, além de mim, só Deus sabe. Percebi que não vale a pena insistir em alguém que parece nem se importar. Percebi que é melhor só confiar e contar meus problemas e sonhos pra Deus, porque Ele, só Ele me entende e não me julga. Percebi que apesar das brigas, apesar das ‘chatices’, família é família e quando caímos, a primeira mão que nos ergue é a da nossa mãe e o primeiro colo que queremos é o dela também. Percebi que não adianta gritar aos quatro ventos que odeia gente falsa e falar mal do colega que senta ao teu lado. Percebi que amizades verdadeiras mesmo resistem ao tempo e a todas as provações que a vida propuser. Percebi que amar é algo mais que uma série de palavras e frases retiradas de algum livro bonito. Percebi que idade é apenas um número qualquer, que a cor de alguém não quer dizer nada, que dinheiro é uma droga e que só corrompe as pessoas e infelizmente sabemos disso e precisamos dele. Percebi que as melhores coisas da vida acontecem quando menos esperamos e as pessoas especiais chegam de jeitos inusitados em nossas vidas. Percebi que a melhor época em que se pode viver é a infância, mas não é por isso que devemos viver de lembranças e recordações, o que ficou no passado, deixe lá. Percebi que ser diferente é difícil, que verdades machucam e mentiras doem ainda mais, que pessoas mudam e sentimentos verdadeiros se eternizam e prevalecem e que nada como um dia após o outro. E o principal: percebi que dessa vida eu nada sei, que ainda vou ter que aprender e muito, que vou cair, que vou ficar no chão mesmo, mas que sempre terei forças pra me reerguer quantas vezes forem precisas, porque dentro de mim tem uma força que desconheço e tenho um Deus que por amor a mim, tudo faz, tudo muda e tudo torna possível.”  

beijos gabi


Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...