quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Tumblr_ldxwpl35hz1qdi6x2o1_500_large


Ei você, é você mesmo!
Você que insiste em olhar pra qualquer coisa que não seja a minha existência. Dá pra prestar atenção em mim uma única vez e me responder esse amontoado de interrogações que assombram a minha cabeça?
Por que sempre você está em meus planos? Por que sua imagem não sai dos meus olhos mesmo quando estão fechados? Droga. Por que sempre algo me lembra seu nome? Por que todos os sorrisos se parecem com o seu?Por que quando eu chego perto de você me dá uma vontade louca de te abraçar? Por que eu sempre fico sem graça quando te vejo? Mesmo que no fundo, eu fique torcendo pra esbarrar com você em qualquer lugar, a qualquer momento. Por que só você não percebe o que eu sinto? Por que tem que ser você?
Se souber as respostas me procura, e me fala, porque eu cansei de revirar meu coração, meu cérebro, meu ser atrás delas, sem sucesso algum.

Betina

P.S.: Sentimento idiota antigo, texto antigo, bem antigo.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...