sábado, 19 de fevereiro de 2011

O aqui e agora

Tumblr_lgkg0cj9cv1qe9swxo1_500_large
Eu tenho medo de não estar pronta, de ainda não ser forte o bastante para enfrentar qualquer obstáculo. Decisões rápidas, racícionio rápido, TUDO muito rápido. Era bem mais fácil quando eu só precisava me preocupar com o desenho que não vi, com o cabelo da boneca que estraguei, com o meu ursinho perdido em baixo da cama. Às vezes dá vontade que esse tempo volte.
  Às vezes dá vontade de seguir em frente, pra ver no que vai dar. Às vezes dá vontade de ter certos momentos pra sempre. E de ter certas pessoas e claro, certos abraços pra sempre. Às vezes dá vontade de dar uma pequena espiada no futuro e ver se tudo que imagino acontecerá ou é só mais uma ilusão.
 Que Deus ilumine meu caminho e me faça crescer sim, ter responsabilidade sim, afinal essa é a lei da vida, não é mesmo? Mas que crescer não me faça esquecer de como é bom viver a vida como se fosse uma criança. Que crescer não me faça esquecer das coisas que aprendi, das pessoas que conquistei, e principalmente não me faça esquecer da felicidade que é viver.

                                                       (Betina S.)

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...