terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

What the Fuck?

Que odio que eu tenho quando tudo que começo a usar vira modinha? #fooda
No ano passado eu e minha miga linda Betina, estávamos loucas por tenis de cano alto, até que eu comprei, logo depois a Be comprou, fomos umas das primeiras a ter tenis daquele jeito na escola, e tipo umas duas semanas depois TODO MUNDO tinha também, e junto veio a modinha colorida whatthefuck!. O meu tenis era assim
Até aí tudo bem, até que esse ano ganhei um tenis, que não tem na minha cidade, só à alguns 200km, pensei, agora ninguém vai ter igual né? Até que uns dias depois que coloquei ele pra ir pra escola, aparece umas meninas com tenis igual ao meu, eu fiquei ---- da vida,
Só o que é foda, que eu pego raiva e não quero usar mais os tenis novinhos, então o certo é ficar com o bom e velho all star, que eu ganho mais, não chama atenção, e mesmo assim é estiloso.

Contem se aconteçe também com vocês ;)
g.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...