quarta-feira, 11 de maio de 2011

THOR

E ai pessoal, então esta postagem e minha ultima são bem inusitadas não é mesmo? Eu não posto nada durante a semana muito menos neste horário, eu deveria estar no cursinho agora mas... Eu estou com conjuntivite, é eu sei, quem já teve sabe, é foda. Resolvi tirar o dia pra descansar e consequentemente postar no blog haha Mas, não é sobre isso o post, na verdade vou falar de um filme que fui assistir no domingo, THOR.
Tumblr_lk0383chjy1qh3gd9o1_500_large

Agora você imagina né, eu ADOREI o filme, confesso que mal me lembrava deste personagem famoso dos quadrinhos. Eu simplesmente adorei o filme, e não foi só porque tinha o gatíssimo Chris Hemsworth como ator principal não. hahhaha
Tumblr_ll08w5pkej1qabus4o1_500_large
O filme é realmente muito bom, observá-lo apenas fez parte do pacote, e QUE pacote! Os efeitos são muito bons. Mas agora vamos falar do que mais me interessou no filme image

O ... Thor! Que novidade. Esta parte é dedicada às leitoras do blog, pensem em um cara de olhos azuis, BEM azuis, cabelo um pouco comprido, jogado pra cima e para atrás das orelhas, e pensem também em músculos e mais músculos, 1,97 de altura e um sorriso totalmente encantador. Então... essa é a minha descrição de Thor para vocês. hahaha
Mv5bmtuymjgxndq2ov5bml5banbnxkftztcwnzqxmduxnq@@._v1._sx640_sy876__large
ADOREI o filme. Só o final que eu acho que poderia ser diferente. E é claro não podia esquecer que tem a participação da linda Natalie Portman.
Thor-quimica_large
Ah gente era só isso que eu tinha pra falar sobre o filme, agora algumas fotos como de costume em minhas postagens:
Chris+hemsworth+hot_large

Thor_36_large

Chris+hemsworth+thor+sin+camiseta+shirtless_large

Chris-hemsworth_large

Normal_008_large

Normal_001_large

Normal_007_large

Hemsworth-5791948_large

Tumblr_ljvzyv3tqn1qb1bspo1_500_large

Tumblr_lj07kwwsi81qdjeipo1_500_large

Tumblr_lju5c6hbmr1qhqae9o1_500_large

Mv5bmtc0mjmxmty0nl5bml5banbnxkftztcwmdgymja4na@@._v1._sx640_sy963__large

1o0kdz_large

Chris-hemsworth-gq-australia-03_large

Thor_poster-300x445_large

Mv5bmjawnja4mjkynl5bml5banbnxkftztcwotc5mda4na@@._v1._sx640_sy949__large

Mv5bmtyxmja5ndmznv5bml5banbnxkftztcwotk2mjk3na@@._v1._sx640_sy949__large

Tumblr_li96l0gkdu1qbb61jo1_r1_500_large

_xfqhybgqkiww015ugqmwqmgxxg==_large

Beijos B.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...