sexta-feira, 22 de julho de 2011

Colírio: Pierre Bouvier

Pierre Charles Bouvier é o vocalista da bandacanadiana Simple Plan. Antes de juntar-se a esta banda, fez parte de uma outra chamada Reset, onde permaneceu durante sua adolescência. Para além do Simple Plan, era VJ do programa Damage Control que fazia parte da grade de programação daMTV americana, programa este cancelado após duas temporadas.
Eu acho ele muuito gato, tem uma charme sei lá. Sem falar na voz dele, muito linda. E a história dele é bem interessante também pra apena ler.
Olhem algumas fotos, e diga se não concordam
Lachelle (namorada)


#beijitosgabi

2 comentários:

Anônimo disse...

puts esse blOG é demais ele é tão bonito que vc até acha que o cara parece um anjo que caiu do céu mas faz pouco tempo que sou fã dessa banda e a cada minuto que passo sendo fã dessa banda eu adoro cada vez mais essa banda eu ainda acho que o pierre é o mais bonito dos caras da banda mas outros não são de se jogar fora bom eu gosto muito dessa banda ouvindo essa banda me sinto renovada pois essa é uma das bandas que eu vou guardar no meu coração o resto da minha vida enquanto eu viver uma das minhas musicas preferidas é your love is lie,astrounata,perfect,crazi,jet lag welcont my life,jump,etc pois ainda á outras musicas deles que eu gosto bom a voz do pierre é d+ eu amo ele forever enever you ar my heart simple plan forever mas o meu coração vai sempre pertencer a you PIERRE BOUVIER

Anônimo disse...

cara ele e muitooooooo gostoso sexy hot da vontade de apertalo tod

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...