terça-feira, 26 de julho de 2011

Daniel Jerome

Oii gente, nossa quanto não é mesmo? Bom, mas agora todos bem relaxados devido as férias, temos que começar com todo gás e iniciar mais essa etapa do ano. E claro, se esforçar bastante, pelo menos eu pra passar no vestiba no fim do ano e pular de fase. haha As minhas férias foram ótimas, lindas, perfeitas, enfim foi tudo muito bom. Eu fiquei com minha mãe, minha família, na minha antiga cidade, nunca pensei que sentiria tanta falta daquilo, e meus amigos mais perfeitos do mundo, nossa foi incrível. Estou disposta a saber como foram as férias dos leitores do blog, que tal contar nos comentários, à vontade ;)

Bom, na verdade não foi pra isso que vim aqui hoje, foi mais pra falar sobre um garoto Daniel Jerome, eu encontrei alguns vídeos dele no youtube, ele dança. E muito bem por sinal, além de ser muito gatinho. hahaha


Tá ai dois vídeos dele pra vocês




Eu achei que o garoto tem talento, e vocês o que acharam?
beijos Be, boa semana.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...