quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Se pudessemos trazer de volta alguém que já está no céu, não vejo nada como um obstáculo que me impedisse de te buscar. A saudade é tanta que em apenas um dia ia fazer tudo aquilo que achei que deveria ter feito com mais frequência. Queria te dar um ultimo abraço, falar o quanto eu te amo, o quanto sinto sua falta e o quanto sua ausência dói aqui dentro. A saudade está tão grande que chego a ouvir sua voz. Tá doendo, eu não queria que você fosse. Não assim, tão de repente. Mas de que adianta se questionar se não houver respostas, e sei que ninguém nunca vai entender até passar pela mesma situação, o que faço enquanto ninguém sabe o que eu estou sentindo? Vou vivendo de recordações.

Sandy Bueno



beijos, Gabriela ;)

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...