quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Tem dias que tudo parece estar diferente, nada é como aparentava ser, queria me distanciar de tudo para ver o que realmente importa e quem realmente se importa, dúvidas e angústias em unanimidade em meus pensamentos. Será que isso é só mais uma fase? Não quero continuar assim. Eu estou com medo, medo de confiar, de me arriscar, eu não sou insegura, o que tá acontecendo comigo? Será mesmo que o problema sou eu? E se for, eu não consigo achar uma solução. Meus olhos parecem estar vendados para o que está bem na minha frente, talvez seje apenas medo de abri-los novamente para a realidade, eu não sei se quero ver tudo o que ela quer me mostrar, já doeu uma vez.

Sandy Bueno.



beijos, Gabriela

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...