sexta-feira, 28 de outubro de 2011

ENEM, Niver Luuu e ausência

Oiii pessoal, tudo bem? Aaaaah eu sei que não posto nada a um tempão, estava com saudades. Eu vim falar sobre os últimos assuntos. E aí quem fez o ENEM? Foram bem? Eu esperava beeeem mais de mim, mas tudo bem. Fiquei sabendo que deu um rolo lá no Ceará, mas sei lá, tomara que não cancelem a prova.

E eu tenho que fazer uma coisa que eu não fiiiiz, um post de aniversário pra Luana Lindaaaa

Eu te amo, e eu não consigo dizer coisas aqui, um pouco do que queria dizer, disse pelo telefone... o resto? O resto eu digo quando te ver, só isso. Que Deus te abençoe sempre.

Era isso pessoal, um beijo, um ótimo fim de semana, fiquem com Deus. 
Betina

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...