quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Objetivos para 2012

Tumblr_lxaijalbq11qexqh2o1_400_large

- Trabalhar
-Viver intensamente todos os 366 dias do ano
- Começar meu projeto uma foto especial por dia, tá... não precisa ser tão especial. TODAY
- Não me irritar com coisas inúteis
- Investir pra valer em alguém que valha a pena. Mas... sem expectativas, pra não sofrer mais tarde.
- Fazer 18 anos!
- Tirar carteira de motorista
- Guardar dinheiro para realizar possíveis sonhos
- ESTUDAR MUITO
- Sair pouco
- Não ficar emburrada, levar tudo numa boa
- Passar no vestibular nestes possíveis cursos: Medicina, Psicologia e Nutrição. Dispostos em ordem de importância
- Conhecer pessoas novas
- Desencostar meu violão da parede e tocá-lo. Aprender no mínimo três músicas
- Com meu trabalho ajudar nas despesas da casa
- Unir mente e coração nas minhas decisões
- Amadurecer
- Não chorar tanto
- Aprender a dançar
- Caminhar pelo menos uma vez na semana
- Ver o Eclipse Solar no dia 20 de maio
- Dizer o que penso, sem medo
- Ser feliz todos os dias, esse ano e todos os outros anos da minha vida
- Sorrir MUITO
- Sorrir mais um pouco
- Manter meus velhos e novos amigos sob meus cuidados
- Deixar nascer novos sentimentos bons no meu coração
- Me abrir a aprendizados e novas experiências
- Ir na missa mais vezes
- Rezar mais
- Ler mais
- Ver mais filmes cult's
- Não perder tempo dormindo tanto
- Amar tudo e todos, intensamente
- Colocar amor em todas as minhas atitudes
E se o mundo acabar mesmo em 2012 quero ter certeza de que fiz TUDO que gostaria e mais um pouco.

THIS IS MY YEAR!

Eu já fiz minha lista do ano, e você está com sua lista pronta? Um abraço, e me desculpem pela ausência. Tentarei vir mais vezes aqui.

Feliz 2012 a todos nós.

Beijos Betina

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...